Direito na Tela: Engenheiro eletricista e a exposição ao agente nocivo eletricidade

  • 03.12.20
  • 19h00
  • www.facebook.com/SengePR

O Episódio número 7 de Direito na Tela tem como tema “Engenheiro eletricista e a exposição ao agente nocivo eletricidade: é possível o reconhecimento do tempo especial após 05/03/1997?”.

O Episódio número 7 de Direito na Tela traz informações para os engenheiros eletricistas. A conversa aborda a exposição ao agente nocivo eletricidade que esses profissionais sofrem. Portanto, se você é aposentado e tem alguma das doenças consideradas como graves pela legislação, poderá obter a isenção do Imposto de Renda sobre os proventos de aposentadoria. Este procedimento serve tanto para servidores públicos, quanto para trabalhadores da iniciativa privada e o próximo Direito em Tela, terá como objeto a discussão deste tema, muitas vezes desconhecido pelos segurados.

Você pode assistir o Episódio no Facebook do Senge-PR.

Veja como foi

Episódio anterior

O Episódio número 6 da Série Direito na Tela é voltado para os engenheiros e engenheiras agrônomas. Será apresentado pelo Departamento jurídico da entidade algumas ações e teses vencidas pelo sindicato no judiciário que garantiram direitos para a classe. Veja como foi

Garanta sua Vaga