Eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua

• 01.10.20
  • 08h às 19h
  • Rua Marechal Deodoro, 630 - 22º andar - Conj. 2201 - Centro Comercial Itália

Na quinta-feira, 1º de outubro, acontecem as Eleições Gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua, para os cargos de Presidentes do Confea e dos Creas, Conselheiros Federais (BA, TO, MA, PR e RS) e Diretores Gerais e Administrativos das Caixas de Assistência dos Profissionais dos Creas.

A votação terá início às 8h e término às 19h, sem interrupção e observado o horário local. Os eleitores do grupo de risco terão horário preferencial para votar: das 8h às 9h e das 13h30 às 14h30. Mesários e os fiscais estarão utilizando máscaras, protetores faciais e luvas durante todo o período em que estiverem no local de votação, desde a organização da sala até o fim da apuração de votos.

:: Conheça os candidatos aqui

Em Curitiba, a sede do Senge-PR, localizada na Rua Marechal Deodoro, 630 – 22º andar – Conj. 2201 – Centro Comercial Itália, receberá uma urna de votação. Para acessar o prédio é necessário a apresentação de documento oficial com foto na recepção, e o uso de máscara é obrigatório nas dependências do Sindicato.

::. Clique aqui e confira os locais de votação

::. Clique aqui e confira onde você pode votar

Documentos aceitos para votar:  RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira funcional expedida por órgão público, Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador do exercício da profissão; Certificado de Dispensa de Incorporação (“Certificado de Reservista”). Inclusive os digitais: Carteira Nacional de Habilitação Eletrônica (CNH-e); Documento Nacional de Identidade (DNI); e Título de Eleitor eletrônico (e-Título).

Garanta sua Vaga