Negociação coletiva e marcos globais

• 07.07.20

Nesta terça-feira (7/7), a Fisenge (Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros) promoverá uma live sobre “Negociação coletiva e marcos globais com o secretário regional da UNI Américas, Marcio Monzane. A transmissão terá início às 18h30 pelo Facebook da Fisenge.

Marcio é dirigente do setor bancário e formado em Direito. Atualmente é Secretário Regional da UNI Américas desde 2016, coordenando a implementação do trabalho sindical nas Américas. Antes disso, atuou como chefe da UNI Finanças, com sede na Suíça, desenvolvendo globalmente o trabalho dos sindicatos no setor financeiro e a estratégia de organização para os trabalhadores em bancos, incluindo negociações com multinacionais. Entre as atribuições estavam a defesa de melhor regulamentação do sistema financeiro e participação em reuniões com o Conselho de Estabilidade Financeira, Banco Mundial, EBA, EBC, FMI, FMI e o Comitê para Melhor Regulamentação do WEF.

Garanta sua Vaga