Palestra sobre Proteção contra Raios

Horário: 19:00 hs às 22:00 hs
Data de Início: 31/08/2018
Data de Término: 31/08/2018

Local: Rua Marchal Deodoro 630, 22 andar cep: 80010-010 Centro Curiitba -PR - Centro - 80010-010

Palestra sobre Proteção contra Raios

** Inscrição Gratuita**

Promoção:
Sindicato dos Engenheiros do Paraná – SENGE
Apresentação e objetivos:
Além da importância de proteger as pessoas que vivem numa edificação, a proteção contra descargas atmosféricas também se destina a proteger os equipamentos elétricos e eletrônicos, pois sempre que ocorre uma tempestade atmosférica ou alguma operação na rede de energia elétrica, os cabos de energia e os cabos de comunicação transmitem para os equipamentos surtos elétricos de alta intensidade e em microssegundos, reduzindo a sua vida útil ou danificando os seus componentes sensíveis.
Programação:
O evento será na forma de uma palestra expositiva, de aproximadamente 2 HORAS (palestra mais discussão e esclarecimento de dúvidas). Serão apresentados os conceitos básicos sobre PDA (Proteção contra Descargas Atmosféricas) e DPS (Dispositivos de Proteção contra Surtos), com o objetivo de conscientizar os presentes sobre a importância de seguir as normas técnicas (NBR 5419 e NBR 5410) no que se refere-se às instalações elétricas de baixa tensão.
Público alvo:
A palestra é dirigida aos gestores e síndicos de condomínios residenciais e comerciais. Também está aberta aos engenheiros, tecnólogos e técnicos das diversas áreas da engenharia (civil, mecânica, elétrica, etc.); com o objetivo de contribuir no debate sobre o tema e aproximar os profissionais da engenharia dos gestores e síndicos de condomínios.
Local:
Rua Marchal Deodoro 630, 22° andar (Shopping Itália Edifício CCI) cep: 80010-010 Centro Curiitba -PR

**Inscrição Gratuita**

INSCREVA-SE AQUI

Contato para mais informações:
Nome: FERNANDO NUNES PATRÍCIO
Fone: (41) 99646-3649 E-mail:patricio@creapr.org.br
Informações de como fazer a inscrição::
- A participação nesta palestra não confere ao profissional acréscimo de atribuições profissionais.
- Será fornecido certificado de participação.
- Mais informações sobre o evento entrar em contato com eng. Patrício em patricio@creapr.org.br ou pelo telefone móvel (41)996-463-
649 ou no SENGE-PR pelo telefone 3224-7536 falar com Srta. Karoline.
- O estacionamento do Edifício Itália tem convenio com o SENGE-PR. Os profissionais filiados ao SENGE-PR podem solicitar o selo estacionamento junto à secretaria do Sindicato.
Contato para mais informações:
Nome: FERNANDO NUNES PATRÍCIO
Fone: (41) 99646-3649 E-mail:patricio@creapr.org.br