cartaz-forum-acessibilidade-pontagrossa

Cidade: Ponta Grossa - PR - Paraná
Data de Início: 29/04/2019
Data de Término: 29/04/2019

Local: Auditório Crea-PR - Av. João Manoel dos Santos Ribas, 370 - Nova Rússia -

O CREA Ponta Grossa, em parceria com Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial dos Campos Gerais, Águia Sistemas, DAF Caminhões e SESI, está realizando o Fórum de Acessibilidade. O tema é “Os Desafios da Acessibilidade na Indústria”, contando com cases de sucesso e informações sobre a legislação (E-Social). A Regional de Ponta Grossa do Senge Paraná apoia o evento.

A inscrição é gratuita e pode ser feita clicando aqui. Dentro do endereço, procure por “FÓRUM DE ACESSIBILIDADE PONTA GROSSA”

PROGRAMAÇÃO
Local: Auditório Crea-PR – Av. João Manoel dos Santos Ribas, 370 – Nova Rússia, Ponta Grossa – PR

8h – Credenciamento / café de boas vindas