Rodrigo Tomazini, do PSTU, cancela participação no Debate Paraná

03 de setembro

O candidato do PSTU ao governo do estado não participará do Debate Paraná, na noite desta quarta-feira (3), no Sindicato dos Engenheiros (Senge-PR), em Curitiba.

A ausência de Tomazini no evento foi justificada por telefone no início da tarde desta quarta, por meio da assessoria do candidato, que informou que o representante do PSTU está com uma forte gripe.

Cinco candidatos já participaram do evento, promovido pelo Sindicato dos Engenheiros, em parceria com o Crea, Sindarq e CAU, trata de políticas públicas ligadas às áreas da engenharia, arquitetura e urbanismo e do papel desses profissionais no suporte ao desenvolvimento do nosso Estado e à qualidade de vida dos paranaenses. Apenas Beto Richa, PSDB, esperado na terça-feira, 2, e Rodrigo Tomazini (PSTU) cancelaram a participação em comunicados de última hora.

Entre os dias 19 e 22 de agosto, o Debate Paraná contou com a participação dos candidatos do PMDB, Roberto Requião, do PTC, Tulio Bandeira, do PT, Gleisi Hoffmann, e do Psol, Bernardo Pilotto. No dia 1º de setembro, Ogier Buchi, do PRP, participou do encontro. Confira a íntegra das sabatinas no site do Senge-PR.

O Debate Paraná se encerra nesta quinta-feira, 4, com a participação do candidato do PRTB ao governo, Geonísio Marinho. O evento será transmitido ao vivo pela internet, a partir das 20 horas.

imagem-69