Acessibilidade em condomínios é o tema do Café com Síndicos Clube Síndico Profissional e Senge/PR

Senge Paraná
28.JUN.2018

Fonte: Assessoria do Clube Síndico Profissional

Em sua 139º edição, o tradicional Café com Síndicos e Engenheiros – Clube Sindico Profissional ocorrerá nesta quinta-feira (28), das 18h30 às 22h30, na sede do Senge-PR, Centro de Curitiba. A ação é conduzida pelos síndicos do Clube Síndico Profissional – Coletivo Nacional de Síndicos no Brasil.

O evento é sempre focado na integração entre síndicos e engenheiros. “Entendemos como fundamental a ligação dos síndicos com profissionais habilitados do sistema CONFEA/CREA. Os eventos buscam sempre integrar e esclarecer dúvidas dos síndicos na área de engenharia. São diversas as temáticas como manutenção predial, normas como a 16. 280, entre outras”, destaca Eli Antonelli, coordenadora do Clube Síndico Profissional.

O Café ocorre mensalmente em Curitiba, sempre com a temática da engenharia condominial. Nesta edição, além de informações sobre acessibilidade, traz ainda o debate de comunicação interna em condomínios, obras em condomínios, seguros e o crescimento da profissão de síndico no Brasil e mais especificamente em Curitiba.

Destaca ainda a importância da contratação de profissionais habilitados em condomínios em dia com sua situação perante os órgãos representativos. Num formato mais de bate papo e integração com um delicioso café para todos e sorteio de brindes.

Palestrante

Osergio yassuo convidado especial da edição é uma das maiores referências em acessibilidade para condomínios do país, o engenheiro mecânico Sergio Yassuo Yamawaki, Presidente da Comissão de Acessibilidade do CREA-PR (2012, 2013, 2016 e 2017) e Sócio Fundador da empresa Eficientte Projetos e Consultorias em Acessibilidade.

Yassuo irá tirar as dúvidas questões de acessibilidade nos condomínios. Os síndicos poderão levar suas questões relativas aos seus condomínios. O evento tem coordenação da headhunter e jornalista Eli Antonelli, que atua com a formação e desenvolvimento de síndicos profissionais em todo pais.

Para mais informações: contato@clubesindicoprofissional.com.br

Você participar do evento? Então, envie seu nome e área de atuação para filiacao@senge-pr.org.br

Voltar a Notícias