ACT COHAB é validado pela Delegacia Regional do Trabalho

15.OUT.2018

Nesta segunda-feira (15), a Delegacia Regional do Trabalho (DRT) validou o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2018/2019 dos trabalhadores da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab-CT).

O ACT prevê o reajuste salarial de 1,76%, correspondente à variação do INPC/IBGE de junho de 2017 a maio de 2018. Cláusulas do ACT anterior foram mantidas.

:: Leia o ACT completo

O ACT prevê ainda o desconto da taxa negocial, a ser realizado no mês de outubro. Sócios em dia com o Senge-PR não terão desconto. Convidamos você, engenheiro e engenheira que ainda não faz parte do Senge-PR, para filiar-se ao sindicato. Além do esforço em conseguir a melhor negociação ano a ano, ser sócio do Senge dá direito a convênios e facilidades. Confira no site.

Há a possibilidade de oposição ao desconto. Para isso, o engenheiro deve apresentar a carta de oposição pessoalmente na sede do Senge-PR, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar, portando documento de identidade. A oposição precisa ser manuscrita, em duas vias, e conter CPF, RG, número do CREA e nome da empresa. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 17h30. A carta de oposição pode ser apresentada até o dia 25 de outubro. Mais informações com negociacao@senge-pr.org.br.