Assembleia aprova proposta para PPR de 2018 da Sanepar

30.JUL.2019
Assembleia aprovou proposta de PPR da Sanepar. Foto: Manoel Ramires

Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) nesta segunda-feira, 29, os engenheiros e engenheiras da Sanepar aprovaram a proposta da empresa para o Programa de Participação nos Resultados (PPR) referente a 2018. A AGE teve sessões em Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá, Pato Branco e Ponta Grossa, e a proposta foi aprovada com 119 votos favoráveis e 5 contrários.

O PPR 2018, que será pago pela Sanepar no dia 15 de agosto, resultou em um valor individual bruto de R$ 13.744,00 por empregado.

Na ordem do dia da AGE também estava a deliberação do desconto da Taxa Assistencial, no valor 1% sobre o salário base (código 100), em favor do Senge-PR. Esta taxa foi aprovada em conjunto com a proposta do PPR.

Existe a possibilidade de oposição à taxa, que deve ser feita até o dia 7 de agosto. Para se opor, o engenheiro ou engenheira deve comparecer pessoalmente na sede do Senge-PR ou em uma das regionais da entidade, portando documento de identificação. A oposição precisa ser manuscrita, em duas vias, e conter CPF, RG e número do CREA.

Os sócios Senge-PR que optaram pela não oposição à Taxa Assistencial referente ao Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020 não sofrerão o desconto da Taxa aprovada com a proposta do PPR. Para os engenheiros e engenheiras não associados ao Senge-PR, esta contribuição é voluntária.

O Senge-PR é o seu canal de negociação. Sua participação é muito importante, e possibilita a manutenção das nossas conquistas!

RODAPE-SENGE-02