Assembleia dos engenheiros da URBS vai votar proposta da empresa para ACT

02.JUL.2018

Urbs-logo

Na próxima quinta-feira, dia 5, engenheiros e engenheiras da URBS poderão conhecer e decidir se aprovam ou não a proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2018/2019.

A Assembleia Geral Extraordinária será no auditório do Senge, com primeira convocação às 12h e segunda às 12h30, conforme descrito no edital abaixo.

Contamos com a sua participação!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAODINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato, associados ou não a ele, empregados na URBS -Urbanização de Curitiba SA, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 05 de julho de 2018, na sede do Senge-Pr Rua Marechal Deodoro 630 22º andar- Shopping Itália – centro, Curitiba – PR, 80010-010. A primeira convocação será às 12h e 12h e 30min em segunda convocação. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

Deliberar a proposta apresenta pela URBS para o ACT 2018/2020;

Autorização para que o Senge-Pr negocie com a URBS e promova todas as medidas necessárias para obtenção das reivindicações da categoria;

Outras deliberações no interesse dos representados.

Curitiba, 02 de julho de 2018.

Em defesa dos direitos e pela valorização profissional dos engenheiros!

Carlos Roberto Bittencourt – Presidente do Senge