Assembleias vão deliberar sobre ACT específico de transporte de funcionários da Copel

21.NOV.2018

normal_USINA_GOV_NEY_BRAGA_Segredo_11

Usina hidrelétrica Governador Ney Aminthas de Barros Braga (Segredo) / Foto: Divulgação Copel

Na próxima segunda-feira (26/11), o Senge realiza assembleias para deliberação de ACT específico de transporte de funcionários da Copel. A pauta diz respeito especificamente aos engenheiros e demais funcionários que atuam em usinas da Companhia.

:: Clique aqui para ler a proposta

São duas assembleias: a primeira às 10h45, no auditório da Usina Governador Ney Braga (Segredo), em Mangueirinha, e às 15h, no auditório da Usina Governador Bento Munhoz da Rocha Netto (Foz do Areia), em Pinhão, ambas no dia 26.

As assembleias terão a presença do engenheiro eletricista Leandro Grassmann, vice-presidente do Senge-PR e funcionário da Copel.

O debate ocorre em conjunto com demais sindicatos e categorias que compõem a pauta unificada: Sindicato dos Trabalhadores nas Concessionárias de Energia Elétrica e Alternativa no Estado do Paraná (SINDELPAR); Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado do Paraná (SINTESPAR); Sindicato dos Trabalhadores, Desenhistas Técnicos, Artísticos, Industriais, Copistas, Projetistas Técnicos e Auxiliares do Estado do Paraná (SINDESPAR); Sindicato dos Administradores do Estado do Paraná (SINAEP); Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado do Paraná (SINTEC).

Qualquer dúvida, entre em contato com o sindicato:
E-mail: senge-pr@senge-pr.org.br
WhasApp: (41) 99915-5621

(Atendimento em horário comercial)