Assista ao novo vídeo institucional do Senge-PR

03.JUN.2016

O Sindicato dos Engenheiros tem um novo vídeo institucional. O audiovisual apresenta a trajetória do Senge-PR ao longo dos mais de 80 anos de história com destaque para a dedicação da entidade à causa da engenharia e na defesa dos profissionais engenheiros, agrônomos e de geociências que representa. O vídeo é uma produção da Temple Frame, a partir de roteiro do publicitário Ricardo Schmitt Carvalho.

De acordo com Ricardo Carvalho, o roteiro se baseia na atuação do Sindicato dos Engenheiros do Paraná desde sua fundação, em 1935, até o presente, projetando um futuro de valorização constante dos profissionais de Engenharia, Agronomia e Geociências.

A ideia de formato do material foi abordar temas separadamente, para maior clareza e relevância na segmentação de públicos. O vídeo pode ser assistido e compartilhado integralmente ou em módulos independentes, de acordo com cada público, ocasião ou interesse específico de momento.

“Trabalhando em conjunto com a Comunicação do Senge-PR e a produtora Temple Frame, conseguimos uma sinergia excelente, com um resultado que vai ajudar a consolidar a relação do Sindicato com seus representados, de todos os gêneros e gerações”, afirma Carvalho.