Associado, concorra a um par de ingressos para a peça “Tarde Demais”

Senge Paraná
01.JUN.2017

Que tal ganhar um par de ingressos para assistir a um espetáculo teatral neste final de semana em Curitiba? Se você é associado do Senge, basta enviar e-mail para servicos@senge-pr.org.br até as 12 horas desta sexta-feira (2) e torcer para ser sorteado. As entradas serão para a exibição da peça Tarde Demais.

photo_12-1024x683

O espetáculo é um monólogo argentino estrelado pelo ator e dramaturgo Nicolás Yanco, e o texto foi inspirado por pensamentos de grandes nomes da filosofia e literatura como Albert Camus, Ernest Hemingway, Franz Kafka, Mary Shelley. A motivação do texto é o de aprofundar as decisões individuais, e do porquê fazemos, o que fazemos e o que poderíamos ter feito para que nossa existência tivesse sido, em determinados momentos, diferente.

O monólogo ficará em carta apenas para exibição neste final de semana, no Teatro Barracão EnCena. O Senge sorteará um par de ingresso para cada um dos dias de exibição, no sábado (3) e no domingo (4) sempre às 20 horas.

Agora em Curitiba, a peça já esteve em cartaz em outros estados brasileiros, como no Rio de Janeiro, e em países como Bolívia, Peru e na Argentina, país natal do dramaturgo.

Além dos sorteios, os associados do Senge também têm direito a desconto de 50% nos valores dos ingressos para as duas exibições. Confira mais informações sobre o espetáculo no site do Teatro Barracão EnCena

Voltar a Notícias