Blog do Coletivo Copel ultrapassa 1 milhão de acessos e se ratifica como espaço de debates entre copelianos

07.OUT.2013

Às 13h45 da última terça-feira (2/10), o blog do Coletivo Sindical dos Empregados da Copel, integrado por Senge-PR, Siemcel, Sindel, Sinefi, Sinel, Steem e Stiecp, ultrapassou a marca de 1 milhão de acessos – chegou a exatos 1.000.152, segundo a ferramenta de medição de audiência do WordPress.

Criado em outubro de 2009 como um veículo de informação entre o grupo de sindicatos e seus filiados trabalhadores na Copel, o blog cresceu nos últimos dois anos e hoje é bem mais que isso.

Tornou-se um relevante espaço de discussão, debate e troca de ideias entre os copelianos e dirigentes sindicais. É lido dentro e fora da Copel, inclusive por diretores da empresa.

O sucesso do site, gerenciado pelo jornalista Rafael Martins, é atribuído à maneira transparente e pontual como as informações são divulgadas, e à maneira democrática e respeitosa como o espaço é usado para debates, discussões e críticas sobre o que acontece na Copel e o trabalho dos sindicatos.