Canal de Denúncias Senge-PR

Aponte as irregularidades que nós garantimos sua privacidade

A pandemia mudou a realidade das relações trabalhistas. Com a maior adoção do trabalho remoto e híbrido, novas formas de organização estão sendo adotadas.

Por isso, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) encaminhou uma nota com recomendações e exigências a serem tomadas por empresas e poder público durante a pandemia de coronavírus. A nota alerta desde a necessidade de dispensa de trabalhadores, conforme legislação federal, até a cuidados para que as pessoas não sejam expostas a contaminação, se forem obrigadas a permanecerem no local de trabalho.

O sindicato ainda está reforçando um Canal de Denúncias para que os engenheiros possam comunicar situações em que foram expostos à enfermidade ou tiveram direitos negados. A ideia é reunir informações para que possam ser promovidas ações individuais e coletivas no futuro ou interceder imediatamente em favor do trabalhador ou trabalhadora.

Se você tem uma denúncia, uma queixa ou uma reclamação, preencha o formulário abaixo. A entidade garante sua privacidade e anonimato e não medirá esforços para a solução dos problemas.

Denúncia