CCT: Senge convoca engenheiros do setor de Construção Civil para Assembleia

18.MAIO.2018

O Senge convoca todos os engenheiros e engenheiras que atuam no setor de Construção Civil para definição da pauta de reivindicações dos profissionais para a campanha de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). A assembleia será na sede do Sindicato, no dia 22 de maior (terça-feira), às 18 horas em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação.

Todos os engenheiros, filiados ou não ao Senge, estão convocados para a assembleia. As negociações da convenção é com o Sinduscon, sindicato patronal do setor de construção. A participação da categoria é fundamental para ampliar a representatividade e a mobilização na negociação. Confira abaixo o edital e participe!

Edital de Assembleia Geral Extraordinária

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato, associados ou não a ele, empregados na Construção Civil (cujas empresas são representadas pelo SINDUSCON/PR) para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 22 de maio de 2018, na sede do Senge-PR em Curitiba situada à Rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar, Edifício Centro Comercial Itália, às 18:00 (em primeira convocação) ou, às 18:30h (segunda convocação). A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Formação de Pauta de reivindicações a ser apresentada para o SINDUSCON/PR para celebração da CCT 2018/2019.

Curitiba, 18 de maio de 2018

CARLOS ROBERTO BITTENCOURT – Presidente do Senge-PR