Coletivo dos Sindicatos de Londrina realiza debate com candidatos ao governo estadual

30.AGO.2018

Coletivo

O Coletivo dos Sindicatos de Londrina realiza, no próximo dia 5 de setembro, um debate com os candidatos ao Governo do Estado do Paraná. Até o momento, confirmaram presença no debate: Dr. Rosinha (PT), Ivan Bernardo (PSTU), João Arruda (MDB), Ogier Buchi (PSL), Piva (PSOL), Priscila Ebara (PCO). A Regional do Senge-PR em Londrina é uma das entidades que compõem o Coletivo.

:: Acesse aqui o evento no Facebook

Na semana passada, representantes do Coletivo estiveram em Curitiba, onde participaram de uma reunião com os assessores dos candidatos. Durante o encontro foram discutidas as regras do debate, que será dividido em quatro blocos:

1º bloco: serão feitas perguntas das lideranças sindicais para todos os candidatos, abordando os temas referentes a educação, saúde, transporte e previdência.

2º bloco: serão feitas as perguntas de candidato para candidato sendo que, o sorteio será realizado previamente. Nesse bloco haverá réplica, em que candidato que fez a pergunta poderá expor sua opinião sobre o assunto.

3º bloco: serão feitas perguntas formuladas pela plateia por meio de urna que será colocada no local.

4º bloco: os candidatos voltam a fazer perguntas entre si, seguido pelo encerramento com as considerações finais.

O evento será das 9h às 12h30, no anfiteatro Cyro Grossi (Pinicão) da Universidade Estadual de Londrina (UEL), localizada na Rodovia Celso Garcia Cid | PR 445 Km 380.

Coletivo é composto por

– Regional de Londrina do Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge-PR)

– Sindicato dos Servidores Públicos Tecnico-administrativos da Universidade Estadual de Londrina (Assuel)

– Sindicato Nacional dos Aeroportuários (SINA)