Começa na próxima semana encontro regional de construção a seco

Senge Paraná
01.NOV.2017

interna_steel

O sistema construtivo light steel framing representa hoje uma alternativa para o setor, trazendo novas soluções e oportunidades. E é para debater a usabilidade e os avanços tecnológicos na área que entre os dias 6 e 7 de novembro engenheiros, arquitetos, entidades de classe e construtoras se reunirão no Encontro Regional de Construção a Seco, no campus da Unisinos em São Leopoldo (RS). O objetivo do evento é apresentar a tecnologia, as inovações, desafios e tendências do mercado da construção civil.

 

Serão 17 palestras com profissionais e representantes de indústria da área, duas visitas técnicas ao Instituto Tecnológico da Unisinos, além de cinco painéis sobre tecnologia, produtos e soluções. Na programação, estão temas como sistemas construtivos inovadores e os novos paradigmas, avaliação e análise do desempenho do sistema LSF, aço galvanizado e a vida útil das estruturas, sistemas pré-fabricados utilizando Light steel Frame: fachadas, módulos e cobertura e sistema LSF para vedação de fachada.

 

As inscrições no evento podem ser feitas até a próxima segunda-feira (6). Garanta a sua vaga num dos principais eventos locais sobre construção a seco. Acesse o site do encontro e faça a sua inscrição – http://construcaoasecolsf.com.br/

Voltar a Notícias