Confira a sexta edição da Revista Diferencial

01.OUT.2015

O esforço do Senge-PR pela manutenção e ampliação das conquistas dos profissionais de engenharia nas negociações trabalhistas, mesmo em tempos de crise, é destaque desta edição da Revista Diferencial. A publicação traz ainda uma reportagem especial sobre a Usina Belo Monte com imagens do fotojornalista Joka Madruga.

O que gera a intolerância disseminada pelas redes sociais e cada vez mais presente em nossa sociedade? Uma matéria especial sobre o tema é um convite à reflexão. A nossa revista também presta uma homenagem a Vito Giannotti, um ícone da luta sindical e em defesa dos trabalhadores e das minorias que nos deixou recentemente.

Em breve a revista impressa chegará até você. Para ler agora, na versão em PDF, clique na imagem abaixo.

interna1

interna2interna3interna4interna5interna6interna7