Confira as chapas apoiadas pela Direção do Senge-PR às vagas de conselheiros no Crea-PR

04.DEZ.2013

Na terceira reunião deste ano do Conselho Deliberativo do Senge-PR, realizada no último sábado (30), foram formadas chapas, com o apoio da Direção do Sindicato, para as eleições dos conselheiros da entidade no Crea-PR. Há 5 vagas renovadas em 2014, sendo uma para a câmara de engenharia elétrica, uma para a de engenharia civil, uma para engenharia mecânica, uma para agronomia e uma para engenharia química.

Confira abaixo as chapas apoiadas pelo Conselho Deliberativo do Sindicato:

Câmara de engenharia civil

Titular – Itamir Montemezzo (Francisco Beltrão)

Suplente – Samir Jorge (Maringá)

Câmara de engenharia elétrica

Titular – Marco Antonio Vittori (Curitiba)

Suplente – Sérgio Inácio Gomes (Maringá)

Câmara de engenharia mecânica

Titular – Marcelo Zan (Curitiba)

Suplente – Silmar Brunatto Van Der Broocke (Curitiba)

Câmara de Agronomia

Titular – Angelo Libério Robertina (Maringá)

Suplente – Eduardo Martins Portelinha (Francisco Beltrão)

Obs: até a reunião do Conselho, não houve manifestação de candidatura para a vaga de engenharia química.

A inscrição de chapas – com titular e suplente – para a disputa das 5 vagas deve ser feita até o dia 9 de dezembro. Os interessados devem entrar em contato com o Sindicato, pelo e-mail secretaria@senge-pr.org.br, para preencher a ficha de qualificação e assinar o termo de compromisso de candidatura.

A eleição dos representantes do Senge-PR no Crea-PR acontecerá de 16 de dezembro, a partir das 8 horas, até as 8 horas do dia 18 de dezembro. Neste ano, as eleições serão realizadas pelo sistema eleitoral eletrônico do Crea-PR, através do acesso restrito.