Contribuição Sindical: o Senge paga esta conta para você!

20.JAN.2017

Quem faz parte do Senge-PR tem uma série de vantagens. Uma delas é ter a Contribuição Sindical paga pelo sindicato. O imposto é obrigatório, tem que ser pago uma vez por ano e o valor da contribuição corresponde a um dia de trabalho.

Para as categorias diferenciadas, o valor do imposto sindical pode ser fixado em assembleia do sindicato. Para 2017, o Senge-PR e os sindicatos de engenheiros de outros estados estabeleceram o valor de R$ 249,33 para quitação até o dia 28 de fevereiro, que corresponde a um dia do salário referente a 8,5 salários-mínimos (com base no salário mínimo vigente em 2016), previsto pela Lei 4.950 A.

Se você é associado com mensalidade em dia e não é sócio remido ou aposentado, o Senge paga essa conta para você. Se você ainda não é associado, filie-se até o dia 17 de fevereiro que o Senge paga a sua contribuição sindical. Ser sindicalizado custa pouco é legal e vale a pena.

Por apenas R$ 40,97 por mês em desconto em folha de pagamento (desde que a sua empresa permita a modalidade de desconto em folha), você se associa ao Senge-PR. Se a sua empresa não permite o desconto em folha, consulte os valores e formas de pagamento da anuidade/mensalidades pelo telefone (41) 3224-7536, ou pelo e-mail filiacao@senge-pr.org.br.

Além da vantagem do Senge-PR pagar a sua Contribuição Sindical, ao se filiar ao sindicato você passa a contar com assessoria jurídica nas áreas do direito administrativo, previdenciário, trabalhista, tributário e cível, além de uma gama de serviços e descontos especiais em planos de saúde e odontológico.

O Senge-PR está sempre ao lado dos seus associados nas negociações com empresas dos acordos e convenções coletivas de trabalho visando a valorização profissional e a garantia de salários dignos compatíveis com as funções exercidas pelos trabalhadores.

A força do Senge-PR vem da participação e da dedicação dos engenheiros. A sua participação fortalece o Sindicato e a defesa da profissão e traz novas ideias para os desafios de agora e do futuro. Contamos com o seu apoio e participação no estimulante desafio de fortalecer a categoria profissional de engenharia e buscar novas conquistas sociais.

Acesse o site do Senge-PR e filie-se!