Copeliano: saiba como homologar seu termo de teletrabalho junto ao Senge-PR

Existem duas opções para homologação

Foto: Guilherme Puppo/AEN
20.JAN.2022

Os trabalhadores e trabalhadoras da Copel representados pelo Senge-PR já podem solicitar à empresa a adesão ao regime de teletrabalho.

Aqueles interessados em adotar esta modalidade devem solicitar a mudança pelos canais disponibilizados pela própria Copel. Uma vez que a alteração seja aprovada, o empregado deve entrar em contato com o Senge com o termo já assinado para homologação pela entidade sindical.

Existem duas opções para homologação do termo:

Por e-mail: para os trabalhadores que assinarem digitalmente, basta encaminhar o documento para senge-pr@senge-pr.org.br solicitando a rubrica da entidade. É importante observar que o termo precisa ser assinado com certificado digital. Se o trabalhador não possui um serviço de certificação digital, ele pode utilizar a plataforma gratuita disponibilizada pelo portal do Governo Federal https://www.gov.br/governodigital/pt-br/assinatura-eletronica.

Presencialmente: os trabalhadores que optarem pela assinatura física devem entregar o termo na sede do Senge-PR, com horário marcado e mediante comprovação de vacina. As visitas estão sendo agendadas para as terças-feiras, entre as 10h e as 16h. Para agendar um horário, entre em contato pelo Whats App da entidade em (41) 99162-2398. É importante observar que esta opção só está disponível em Curitiba.