Copelianos aprovam proposta de participação nos lucros e resultados

20.MAR.2018

O Senge e demais sindicatos que representam os trabalhadores da Copel finalizaram nesta terça-feira (20) a apuração dos votos da proposta da empresa para o Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Com 91% dos votos, os copelianos definiram pela aprovação da proposta.

votação

Ao todo, foram 1,2 mil trabalhadores que participaram de todas as assembleias. Dentre elas estão as do Senge, promovidas em Curitiba, Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa. As votações do Senge foram acompanhadas pelo vice-presidente da entidade, engenheiro eletricista Leandro Grassman, que durante as assembleias esclareceu dúvidas de copelianos sobre as negociações e a proposta da empresa.

Dos 1,2 mil votantes, 1.141 definiram pela aceitação da proposta, 67 trabalhadores recusaram a minuta da empresa, 33 se abstiveram de apresentar o voto, um votou em branco e um anulou o voto. Com a aprovação, o acordo segue para redação final e assinatura dos sindicatos. Confira a proposta da empresa aprovada pelos trabalhadores da Copel clicando em >> https://goo.gl/g5HoNL