Direito na Engenharia e segurança contra incêndio são temas de cursos técnicos em Curitiba

Senge Paraná
02.MAIO.2016

Em maio os associados do Senge terão a oportunidade de participar de dois cursos de capacitação técnica com descontos especiais nas matrículas. No primeiro, a ser realizado entre os dias 13 e 14 de maio, o tema principal é o Novo Código de Segurança contra Incêndio e Pânico.

 

O curso será ministrado pelo mestre em engenharia de construção civil e major da reserva do Corpo de Bombeiros do Paraná, Emerson Baranoski. Nele os participantes conhecerão as novas regras e como elaborar projetos de prevenção de incêndios conforme as normas estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros do Paraná.

 

Já o outro curso será sobre Direito na Engenharia, e abordará a importância dos aspectos jurídicos na formulação de contratos, elaboração de cláusulas e na orientação de obrigatoriedades jurídicas dos engenheiros. Ministrado pelo advogado especialista em direito civil e empresarial, Eduardo Schultz, o curso será realizado entre os dias 20 e 21 de maio.

 

Promovidos pela Gerson Treinamentos, todos os cursos serão realizados na sede da Fundação da Universidade Federal do Paraná (Funpar), na Rua João Negrão, 280 – Centro. Para mais informações, acesse www.gersoncursos.com.br

 

Voltar a Notícias