Eleições Confea/Crea: escolha o local de votação até 20 de outubro

Senge Paraná
14.OUT.2014

Segunda-feira, 20 de outubro, é o prazo final para escolher o local de votação para a eleição do Sistema Confea/CREA. Em todo o Paraná são 46 locais de votação, sendo 10 em Curitiba, entre eles o Senge-PR.

Para escolher o seu local de votação acesse a sua área restrita no site do Crea-PR: http://creaweb.crea-pr.org.br/webrestrita_prof/login.aspx .

No dia 19 de novembro, em eleição presencial, serão escolhidos para o mandato de três anos, o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR) e o Diretor Geral e o Diretor Administrativo da Mútua-PR, a Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas.

Estarão aptos a votar todos os profissionais registrados no Sistema Confea/CREA, com a anuidade em dia e sem débitos em dívida ativa. A data limite para regularizar a situação é 20 de outubro.

Para mais informações sobre o processo eleitoral, acesse a página das eleições em: http://www.crea-pr.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3080&Itemid=102

Confira os locais de votação em Curitiba:

tabela-locais-votacao_curitiba

* Clique duas vezes na tabela para melhor visualização.

Confira os locais de votação em todo o Estado

tabela-locais-votacao

* Clique duas vezes na tabela para melhor visualização.

 

Voltar a Notícias