Eleições do Senge-PR acontecem em duas semanas

Votação será nos dias 14, 15 e 16 de abril

01.ABR.2020

Em duas semanas, nos dias 14, 15 e 16 de abril, acontecem as eleições gerais do Sindicato dos Engenheiros do Paraná. Associados em dia com a entidade poderão votar para eleger a Diretoria Colegiada, o Conselho Fiscal e as Diretorias Regionais do Senge.

Nesta eleição, tanto para a Diretoria Estadual, quanto para as Regionais, houve o registro de uma chapa única, a “Chapa 1 – Senge Unido, Forte e Resistente“. Para ser eleita, a chapa precisa alcançar 20% dos votantes da entidade, ou seja, 497 votos.

A direção eleita ficará no comando do Sindicato e das regionais na gestão que compreende o triênio 2020/2023.

Em virtude da pandemia Covid-19, a Comissão Eleitoral incentiva que o voto seja feito eletronicamente, através do sistema do CREA-PR. É fundamental que os associados atualizem seus dados antes do pleito, para garantir o exercício do voto.