Em AGO, Senge-PR aprova relatórios financeiro e de atividades de 2018

08.ABR.2019

IMG_1138

No último sábado (6), o Senge-PR promoveu a etapa estadual da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade. Representantes das regionais do Senge-PR de Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Sudoeste se reuniram em Curitiba para apreciar e aprovar as contas e o relatório de atividades de 2018 do Sindicato.

Na mesma ocasião, que coincidiu com o aniversário de 84 anos da entidade, aconteceu uma reunião ordinária do Conselho Deliberativo (CD), durante a qual o Prof. Fabiano Dalto, da Universidade Federal do Paraná (UFPR) ministrou a palestra “Mitos Sobre Déficit, Dívida e Taxa de Juros”.

IMG_1169

Carlos Roberto Bittencourt, presidente do Senge-PR, e Clovis Francisco do Nascimento Filho, presidente da Fisenge

O Conselho Deliberativo contou também com uma visita do presidente da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), Clovis Francisco do Nascimento Filho. Em sua fala, Nascimento destacou a importância da atuação do Senge Jovem como instrumento de aproximação dos novos profissionais da vida sindical e da atuação em prol de temas que afetam a sociedade como um todo. O Senge Jovem também foi tema de debate no CD e na AGO.

Os relatórios financeiro e de atividades, aprovados por unanimidade, passam agora por revisão final, e em breve serão publicados no site do Senge-PR.

:: Confira as fotos da AGO

Fotos: Luciana Santos, jornalista do Senge-PR