Em Curitiba, SindSaúde PR lança materiais sobre liberdade sindical e direitos

05.DEZ.2018

21_11_convite_pag.png

Nesta quarta-feira (5), o Sindicato dos Servidores Estaduais da Saúde do Paraná (SindSaúde) promove, no auditório do Senge-PR, em Curitiba, o lançamento da Carta de Liberdade Sindical do SindSaúde PR e da série de vídeos “Quem garante o meu direito?”. A iniciativa é fruto da parceria entre o SindSaúde e a Terra de Direitos.

A Carta de Liberdade Sindical é um documento de afirmação política dos direitos e, também, dos deveres do Estado em relação à garantia do direito de organização coletiva. O documento será instrumento de luta pela liberdade sindical e vai dar visibilidade à posição de não aceitar interferências e autoritarismos do Estado em relação à atuação do SindSaúde.

A atividade começa às 18h30, é aberta ao público e integra a comemoração de 30 anos de atuação da entidade. O auditório do Senge-PR fica localizado na Avenida Marechal Deodoro, 630, 22º andar. É necessário confirmar presença pelo e-mail coordenacaoprojetos@sindsaudepr.org.br.