06.fev.2018 RSS Senge

Engenheiros definem desconto da contribuição sindical na próxima sexta-feira

Assembleia é aberta aos profissionais associados e não associados ao Senge. A votação será na sede do Sindicato em Curitiba, às 12h30 em primeira convocação e ás 13 horas em segunda convocação. Confira o edital

Na próxima sexta-feira (9) engenheiros e engenheiras representados pelo Senge votarão em assembleia a contribuição sindical obrigatória para 2018. A assembleia é aberta a todos os profissionais da categoria, filiados ou não ao Senge. Segundo o edital de convocação da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), publicado nos jornais Folha de Londrina e Tribuna do Paraná, nas edições desta terça-feira (6), a votação será na sede do Sindicato em Curitiba, às 12h30 em primeira convocação e às 13 horas em segunda convocação. Confira o edital completo abaixo e compareça na assembleia.

edital_online_site