Envie suas sugestões para melhoria do PCCR Sanepar 2022

Senge-PR convida todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados na Sanepar para contribuírem com sugestões por meio on-line até o dia 23 de setembro

Comunicação
20.SET.2021

Diante das diversas manifestações de trabalhadores sobre o descontentamento com as alterações e avaliações do atual Novo PCCR implantado pela Sanepar, os Sindicatos das Categorias Diferenciadas, além do Representante dos Trabalhadores no Conselho de Administração da empresa, apresentaram tais descontentamentos e solicitaram uma reunião com a GGPS e Diretoria da empresa.

A empresa respondeu através da comunicação CA 52/2021-DA que aceitará sugestões e contribuições para melhoria do PCCR para o Ciclo 2022.

Desta forma, o Senge-PR convida todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados na Sanepar para contribuírem com sugestões por meio on-line até o dia 23 de setembro de 2021, às 13h.

As opiniões e sugestões de itens para melhoria do PCCR – Ciclo 2022 devem ser enviadas via formulário no site Google Forms, disponível aqui: https://forms.gle/2nov73yNkM4x6A2u7.

Para participar, é necessária a identificação do trabalhador contendo:

    • Nome completo;

    • ID Funcional;

    • E-mail funcional;

    • Celular;

    • Gerência e setor de lotação;

    • Cargo e função.

Após a coleta de todas as sugestões e opiniões, o Coletivo Intersindical de Categorias Diferenciadas fará a redação de um documento a ser apresentado para a empresa.

O Senge é o seu canal de negociação, então participe! Sua contribuição é muito importante!

Voltar a Notícias