Faça do Senge-PR a sua entidade no Crea-PR

30.SET.2016

Você já indicou o Senge como sua entidade de classe junto ao Crea? Mesmo sendo filiado, o Conselho pede que os profissionais confirmem o Senge como entidade de representação. Isso pode ser feito online pelo site do Crea. É fácil e rápido!

funO_crea_senge

Indicar o Senge como entidade de classe é muito importante, porque quanto maior for a representatividade de uma entidade de classe junto ao Crea maior é o número de conselheiros e mais força ela tem no suporte à tomada de decisões pela valorização das categorias profissionais e no apoio a políticas públicas de qualidade.

Defender os direitos dos profissionais de engenharia e agronomia e também o interesse público são a base da história do Senge-PR construída ao longo de mais de 80 anos.

Você já faz parte da história. Opte pelo Senge-PR como entidade de classe e fortaleça o seu sindicato junto ao Crea-PR. Mais forte será a engenharia quanto mais valorizado for o profissional engenheiro.

Confira abaixo o passo a passo para optar pelo Senge no sistema do Crea-PR

Primeiro, acesse o site do Crea em www.crea-pr.org.br. No topo, clique em "serviços online / área restrita".
Primeiro, acesse o site do Crea em www.crea-pr.org.br. No topo, clique em “serviços online / área restrita”.
Na capa de acesso à área restrita (http://creaweb.crea-pr.org.br/webrestrita_prof/login.aspx), digite seu login e senha.
Dentro do sistema, no menu lateral esquerdo, clique no botão "entidade de classe"
Dentro do sistema, no menu lateral esquerdo, clique no botão “entidade de classe”

Na escolha, opte pelo Senge como sua entidade, clicando no botão ao lado do nome.

Depois, caso você esteja registrado no Crea com duas modalidades de engenharia, indique uma delas para definição de representação pela entidade. Isso influenciará na contagem de vagas para as câmaras especializadas. Depois disso, clique em "gravar". Pronto!
Depois, caso você esteja registrado no Crea com duas modalidades de engenharia, indique uma delas para definição de representação pela entidade. Isso influenciará na contagem de vagas para as câmaras especializadas. Depois disso, clique em “gravar”. Pronto!

funO_crea_senge