Feira nacional debaterá tecnologias e inovação para agronegócio e cooperativas

Senge Paraná
14.MAR.2018

Entre os dias 12 e 14 de junho, a cidade de Arapongas será sede da edição anual da Feira Nacional do Agronegócio, Bioenergia e Cooperativas. O evento, destinado ao debate de novas tecnologias para os setores e de exposição de soluções para o mercado, promete reunir mais de seis mil fornecedores, produtores, profissionais, fabricantes e consumidores das áreas agrárias.

Senge Jornal

 

O Senge é um dos parceiros da feira, que também conta com apoio da Conab, da câmara de comércio Brasil e China, da Associação Brasileira de Agronegócio, Emater, Iapar e Codapar, dentre outros. De acordo com os organizadores, o evento busca “reunir as forças do mercado nacional desenvolvendo e integrando as cadeias do agronegócio, bioenergia e cooperativas para geração de negócios e networking”.

fein

As inscrições para a feira e para as dezenas de palestras já estão abertas, e devem ser feitas diretamente no site da Feinacoop. As palestras serão voltadas aos temas multissetoriais, com abordagem de ferramentas e softwares; sobre agronegócio, com apresentação de tecnologia em fertilizantes, sementes e saúde animal; sobre bioenergia, com abordagem sobre aquecedores solares, aerogeradores e pesquisa sobre avanços na área; e sobre transporte e logística, com viés em equipamentos de elevação, veículos utilitários e implementos rodoviários.

 

Acesse agora mesmo o site da Feinacoop, confira a programação, inscreva-se nas palestras e agende aí sua participação no principal evento nacional sobre agronegócio, bioenergia e cooperativas. Atualize-se e fique por dentro do que há de novo e de mais avançado no setor agrícola.

Voltar a Notícias