Filiados ao Senge têm desconto de 30% em curso de capacitação em Londrina

Senge Paraná
24.JAN.2018

Imagem Londrina

Engenheiros e engenheiras associados ao Senge têm direito a 30% de desconto no Curso de Aterramento Elétrico em Ambientes com Atmosferas Explosiva, oferecido em Londrina. O desconto é resultado da parceria firmada entre a Regional do Senge Londrina e a instituição Ênfase Educacional.

A formação será nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, das 8h às 17h, na sede da Ênfase Educacional. O curso terá 24 horas, divididas em 5 módulos, compostos por aulas teóricas e práticas, atividades e materiais de leitura e aprofundamento.

Conteúdo do cursoÊnfase

O curso aborda a prática recomendada do aterramento elétrico em ambientes com atmosferas explosivas, na forma de poeiras (grupos III B e III C), gás e vapor (grupos II A/B/C) e fibras inflamáveis (grupo III A) para ambientes químicos, petroquímicos, farmacêuticos, agroindústria e sucroalcooleira, conforme diretrizes das normas nacionais da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e internacionais da IEC (International Electrotechnical Commission).

Saiba mais

Para saber mais, entre em contato com a Ênfase Educacional, que fica na Rua Euclides da Cunha, 230, Jd Shangri-lá A – Londrina/PR. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou pelos contatos: (43) 3354-7058 / Celular/Whats: (43) 9 8423 1729 / E-mail: contato@enfaseeducacional.com.br

Voltar a Notícias