Filiados ao Senge têm desconto em especializações na área de engenharia em Curitiba

Senge Paraná
07.FEV.2018

Que tal aproveitar mais uma das vantagens em ser associado ao Senge e aprimorar seu currículo com uma especialização latu sensu na área da engenharia? Melhor ainda se for com desconto especial de 15% para engenheiros e engenheiras filiadas ao Sindicato nas mensalidades de qualquer curso de pós-graduação da Faculdade IDD. Acesse o site da instituição e conheça agora mesmo a especialização que pode fazer a diferença na sua carreira.

pós_

São dez especializações com matrículas abertas, com aulas previstas para iniciar em abril deste ano. Os cursos são presenciais, em Curitiba, com aulas práticas e teóricas, todas na área de engenharia civil.

Especialização em avaliações e perícias; estruturas de concreto; MBA em gestão e engenharia de custo; pavimentação rodoviária; sistemas estruturais; e gestão de projetos de engenharia com BIM e LEAN estão entre os principais temas de abordagem e ênfase nas pós-graduações.

Não perca essa oportunidade e garanta a sua vaga. Acesse o site do IDD e veja qual curso se encaixa mais com o seu futuro!

 

Voltar a Notícias