Fisenge disponibiliza conteúdo com informações sobre os prejuízos da privatização do saneamento

11.JUN.2019

fisenge_saneamento

Após a aprovação do PL do Senado que autoriza a privatização do saneamento, sindicalistas e movimentos sociais estão em Brasília articulando e dialogando com os parlamentares. De acordo com o engenheiro e presidente da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), o objetivo é barrar o projeto na Câmara dos Deputados. “O projeto aprovado no Senado é um retrato da MP 868, que permite a privatização das empresas estaduais de saneamento. A água não pode ser tratada como mercadoria, mas sim como um direito e dever do Estado”, afirmou.

Com o intuito de alertar a população, a Fisenge organizou um conteúdo específico com informações sobre os prejuízos da privatização no Brasil e no mundo. Na pasta, é possível encontrar links úteis, notas técnicas, peças explicativas e lista com e-mails dos parlamentares para enviar mensagens.

Confira: http://bit.ly/2ZgNpvp