Florianópolis recebe a 14.º edição do Fórum GD Sul em junho

Fórum acontecerá entre os dias 21,22 e 23 de junho de 2022 e trará um panorama técnico, tecnológico e comercial de projetos GD

Comunicação
23.MAIO.2022

O setor de eventos brasileiros voltados para a energia renovável está se movimentando no país. A 14.º edição do Fórum GD Sul deve acontecer entre os dias 21, 22 e 23 de junho em Florianópolis, Santa Catarina.

Organizado no Majestic Palace Hotel, a nova edição do Fórum GD trará muitos debates sobre o setor de geração distribuída do país, que está em constante crescimento e já é responsável por 9,3 GW de potência instalada segundo a Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD).

Vários painéis serão apresentados no evento, que por sua vez, deve trazer em seus debates conhecimento rico sobre a GD, assim como um panorama técnico, tecnológico e comercial.

Painéis e temas pertinentes darão vida ao Fórum GD Sul

O evento será palco de painéis responsáveis por trazer tudo o que envolve o setor de GD atualmente, desde seus principais lançamentos e tendências, assim como visão dos principais players do setor.

Serão debatidos temas como: Políticas Públicas para GD, projetos especiais e sociais, financiamentos e seguros, considerações sobre a GD no Brasil, mercado de inversores, estruturas para energia solar fotovoltaica e novos modelos de negócios para GD.

Está confirmada a participação dos principais players do setor, assim como especialistas em geração distribuída, energia solar fotovoltaica, armazenamento de energia, além de montadoras, fabricantes, empresas de tecnologia e investidores.

:: Confira a programação aqui

Fórum GD Sul acontecerá em formato híbrido

Seguindo as tendências nos últimos anos, a 14º edição do Fórum GD Sul acontecerá em formato híbrido em 2022, onde o público poderá se inscrever tanto para participar de forma presencial como também em formato online.

As inscrições para esta edição já estão abertas. Os interessados em participar devem acessar o site oficial do evento https://www.forumgdsul.com.br/.

O Senge-PR é apoiador do evento. Sócios Senge-PR têm 50% de desconto na inscrição. Basta inserir o código promocional SENGEPRFREE no ato da inscrição e aproveitar mais esta vantagem que o Senge-PR oferece!

Voltar a Notícias