HOJE: Senge convida para debate sobre implicações econômicas e políticas da greve dos caminhoneiros

30.MAIO.2018

WhatsApp Image 2018-05-28 at 19.37.43

O Sindicato dos Engenheiros do Paraná convida os associados para o debate “Greve dos caminhoneiros e suas implicações econômicas e políticas”, que será realizado nesta quarta-feira (30), às 19h, no auditório do Senge.

Os palestrantes convidados para abrir o debate são:

– Fabiano Abranches Silva Dalto, professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), mestre em Desenvolvimento Econômico pela UFPR (1999) e doutor em Economia Institucional pela Universidade de Hertfordshire (2007), na Inglaterra.

– Eric Gil Dantas, economista do Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais (IBEPS) e mestre e doutorando em Ciência Política pela UFPR.

A sede do Senge fica na Rua Marechal Deodoro, 630 – 22º andar Conj. 2201 – Centro Comercial Itália.

Não é necessário fazer inscrição prévia. Traga um documento de identidade para acessar o prédio. O edifício Itália não autoriza entrada após às 20h.

:: Clique aqui e ajude a divulgar o evento

:: Leia também a nota do Senge-PR sobre a greve dos caminhoneiros e a Petrobras