Hoje tem palestra sobre eficiência energética ano Senge

Senge Paraná
17.OUT.2017

Logo mais, às 19 horas, começa a palestra sobre “Eficiência Energética para Indústria e Comércio”. O evento, promovido pela Associação de Engenheiros Eletricistas (APEE), será na sede do Senge, em Curitiba.

O evento propõe um debate sobre as vantagens econômicas e tecnológicas com relação à economia de energia e outros insumos. Voltada aos engenheiros eletricistas e demais profissionais das áreas industriais, a palestra contemplará o monitoramento das grandezas consumidas, e como adotar uma política tanto de comparação com outras instalações similares (concorrentes ou outras sedes) quanto com a criação de KPI para metas de economia.

Os inscritos no evento verão ainda temas como ações de retrofit e substituição de equipamentos, a economia pode ser ainda maior em função de melhores equipamentos e diminuição de consumo em função de novas tecnologias de equipamentos.

Veja no site do Pro-Crea a programação completa da palestra. O Senge fica na Rua Marechal Deodoro, 630, 22 andar, no Centro Comercial Itália.

Voltar a Notícias