Imprensa destaca movimento dos trabalhadores da Mineropar contra a extinção da empresa

19.OUT.2016

O movimento dos trabalhadores da Mineropar contra a extinção da empresa, que completa 40 anos de atividade em 2017, é destaque na imprensa nesta quarta-feira, 19 de outubro. Clique nas imagens abaixo para acessar o conteúdo publicado no blog do jornalista Fernando Nandé, em O Diário de Maringpa, e também a matéria que saiu na edição online de A Tribuna do Paraná.

odiariomineropar
Clique na imagem para ler o conteúdo da reportagem publicada em Odiário.com
O movimento dos servidores da Mineropar em defesa da empresa também é destaque da versão online da Tribuna do Paraná. Clique na imagem para ler a matéria.