IX Encontro Nacional de Obras Públicas e Serviços de Engenharia acontece em setembro

Evento será em Brasília e terá formato híbrido

Comunicação
27.JUN.2022

Nos dias 26, 27, 28 e 29 de setembro de 2022, acontece em Brasília o IX ENCONTRO NACIONAL DE OBRAS PÚBLICAS, desta vez de volta ao formato presencial, com palestras, oficinas e debates abordando os principais procedimentos e boas práticas a serem observadas nas contratações governamentais de obras públicas.

O participante também poderá optar por sua participação no formato on-line, optando por uma alternativa mais econômica e prática para acompanhamento do seminário.

Nesta 9ª edição, a abertura do evento ficará a cargo de Benjamin Zymler, Ministro do TCU, que proferirá palestra sobre os principais entendimentos do TCU sobre a licitação e execução de obras públicas nos últimos dois anos. Haverá a apresentações e oficinas sobre os mais variados temas, como a sustentabilidade de obras públicas; o uso do BIM no planejamento e execução de obras; orçamentação de obras-públicas; e legislação diversa envolvendo tal temática.

Também estão programadas palestras e oficinas específicas sobre a atuação de agentes especificamente na contratação de obras.

O evento será encerrado pelo Dr. Marcos Nóbrega, Conselheiro Substituto do TCE-PE, que fará exposição sobre a análise econômica das licitações de obras públicas segundo a nova Lei de Licitações.

:: Confira a programação completa aqui

O evento é voltado para gestores e fiscais de obras; servidores encarregados da licitação, contratação, recebimento e aprovação de projetos; membros de comissões de licitação; procuradores; gerentes de contratos de obras; projetistas e empresas de engenharia consultiva; advogados; engenheiros; arquitetos; construtores; peritos judiciais; e demais servidores públicos e profissionais relacionados com o processo de gestão, planejamento, orçamentação, contratação e execução de empreendimentos de infraestrutura.

A inscrição poderá ser efetuada pelo telefone (41) 3068-3858, através do e-mail contato@contreinamentos.com.br ou pelo site www.contreinamentos.com.br.

Voltar a Notícias