Jornal do Engenheiro: campanha contra a fome e atuação sindical

Engenharia mobilizada pela sociedade

06.JUL.2021

O Jornal do Engenheiro deste mês aborda uma importante campanha de combate à fome. A entidade está se mobilizando para combater esse mal que voltou ao país. O Brasil conta com 116 milhões de pessoas em insegurança alimentar e 19 milhões que passam fome.

Essa edição ainda destaca diversas negociações que a entidade têm participado em favor da classe da engenharia. Neste segundo ano de pandemia, o sindicato segue atuante e fundamental para garantir direitos.

Lançamos também uma nova temporada do Senge Play. Os episódios tratam do agronegócio, agrotóxicos e da engenharia agronômica.

Confira essa edição que ainda trata do Coletivo de Mulheres, Direito na Tela, Senge Recomenda e muitos assuntos de interesse.

Quem faz

O Jornal do Engenheiro é produzido pelos jornalistas Manoel Ramires (DRT 4673) e Luciana Santos (DRT 11763). Projeto gráfico e diagramação são da ilustradora e designer gráfica Ana Luisa Dibiasi. Para falar conosco, envie um e-mail para comunica@senge-pr.org.br ou imprensa@senge-pr.org.br.

Clique aqui e conheça a diretoria da gestão Senge Unido, Forte e Resistente

Senge-PR – Rua Marechal Deodoro, 630 – 22º andar – Conj. 2201 – Centro Comercial Itália. CEP: 80010-010. Telefone: (41) 3224-7536.