Jornal do Engenheiro | Mulheres e pedágio no Paraná

Dia Internacional da Mulher e combate à pandemia são destaques desta edição

Comunicação
08.MAR.2021

A edição nº 9 do Jornal do Engenheiro está no ar. Este número discute temas fundamentais na sociedade paranaense: o enfrentamento da pandemia de Covid-19 e seus efeitos em relação às mulheres e a nova concessão de pedágios no Paraná por mais 30 anos. Conversamos com especialistas e trouxemos depoimentos esclarecedores que contribuem para formar e enriquecer sua opinião sobre os dois temas.

O jornal de março ainda destaca a atuação do Senge-PR em defesa e promoção da engenharia, com cobranças com relação a transparência na Copel, números da Sanepar e a garantia da soberania da Petrobras. Este Jornal do Engenheiro e da Engenheira também destaca cursos, eventos, convênios e dicas culturais.

Quem faz

O Jornal do Engenheiro é produzido pelos jornalistas Manoel Ramires (DRT 4673) e Luciana Santos (DRT 11763). O projeto gráfico e diagramação são da ilustradora e designer gráfica Ana Luisa Dibiasi. Para falar conosco, envie um e-mail para comunica@senge-pr.org.br ou imprensa@senge-pr.org.br.

Clique aqui e conheça a diretoria da gestão Senge Unido, Forte e Resistente

Senge-PR – Rua Marechal Deodoro, 630 – 22º andar – Conj. 2201 – Centro Comercial Itália. CEP: 80010-010. Telefone: (41) 3224-7536.

Voltar a Notícias