Jornal do Senge-PR: Dia Internacional da Mulher

Edição comemorativa destaca contribuições femininas para a engenharia e para a sociedade

08.MAR.2022

Neste Dia Internacional da Mulher, o Jornal do Senge-PR coloca uma edição especial no ar. Destacamos as contribuições femininas para a engenharia e para a nossa sociedade e as ações do Coletivo de Mulheres do Senge-PR.

Este número destaca também os episódios do podcast do Senge-PR, o Senge Play, que tiveram participação de mulheres, a presença delas no mercado de trabalho e artigos da doutora em engenharia de produção com pós-doutorado em História das Mulheres, Tania Tait, e da engenheira eletricista e diretora da Mulher da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), Virgínia Brandão.

:: Leia o Jornal do Senge-PR abaixo

Quem faz

O Jornal do Senge-PR é produzido pelos jornalistas Manoel Ramires (DRT 4673) e Luciana Santos (DRT 11763). Projeto gráfico e diagramação são da ilustradora e designer gráfica Ana Luisa Dibiasi. Para falar conosco, envie um e-mail para comunica@senge-pr.org.br ou imprensa@senge-pr.org.br.

Clique aqui e conheça a diretoria da gestão Senge Unido, Forte e Resistente

Senge-PR – Rua Marechal Deodoro, 630 – 22º andar – Conj. 2201 – Centro Comercial Itália. CEP: 80010-010. Telefone: (41) 3224-7536.