Londrina recebe curso de atualização em Segurança do Trabalho

Senge Paraná
17.JUL.2018

Aconteceu no último sábado, 14 de julho, um curso de atualização profissional para engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, no anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados da Universidade Estadual de Londrina. Ministrada pelo Juiz Federal do Trabalho José Augusto do Nascimento, a formação contou com a presença de mais de 60 pessoas, entre engenheiros de Segurança do Trabalho, técnicos, alunos e professores do curso técnico e da pós-graduação de engenharia de segurança do trabalho e advogados trabalhistas.

Promovida pelo Senge Londrina em parceria com a ASENGEST e com o apoio do CREA-PR, da UEL e da ASST, o conteúdo da exposição foi aprovado pelos alunos. “Foi uma palestra de crescimento sem igual. Os que falaram comigo, gostaram bastante”, diz a diretora regional do Senge e presidente da ASENGEST, Elizandra Gonçalves Taques Sartori.

Elizandra avalia positivamente a experiência: “é importantíssimo esse primeiro contato com casos concretos e a visão do magistrado sobre determinados assuntos. Os alunos fizeram vários questionamentos e puderam ver a apresentação de casos reais ligado a área de segurança do trabalho”, conta.

Participaram também o diretor geral regional do Senge, Eng.º Eletric. Nilton Camargo Costa, e o gerente regional do CREA, Eng.º Eletric. Edgar Tsuzuki.

Voltar a Notícias