Negociações do ACT 2019/2020 Copel iniciam na próxima semana

13.SET.2019

Na próxima terça-feira (17), o Senge-PR, em conjunto com as demais entidades que compõem o Coletivo Sindical da Copel, deve iniciar as negociações referentes à celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020 dos trabalhadores da estatal.

A primeira rodada de negociações está programada para acontecer de 17 a 19 de setembro, no KM3. A Pauta de Negociação foi protocolada junto à Copel no dia 31 de julho, depois de passar pelo processo de formação, com a realização de pesquisa e Assembleia Geral Extraordinária com a base do Senge-PR, e unificação com os demais Sindicatos do Coletivo.

:: Leia aqui a Pauta Unificada

O Senge-PR é o seu canal de negociação. Sua participação é muito importante, e possibilita a manutenção das nossas conquistas!

RODAPE-SENGE-02