Nota de luto: Ricardo Fregonese

O Sindicato presta pêsames aos familiares e amigos

20.AGO.2020

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) lamenta a morte do engenheiro civil, Ricardo Sandino Farias Fregonese. Ele trabalhava na Sanepar e era diretor do sindicato na Regional Sudoeste, atuando na unificação das subsedes de Pato Branco e Francisco Beltrão, em 2017. Fregonese também era diretor da atual gestão da entidade.

Formado pela Universidade Federal do Paraná(2005), atuou por 14 anos na Sanepar e era membro do Comitê Eficiência Operacional e foi membro do Comitê de Bacia Hidrográfica do Baixo Iguaçu. Atualmente era professor da União de Ensino do Sudoeste do Paraná (Unisep).

O Senge-PR agradece o empenho e o comprometimento de Ricardo Fregonese para a engenharia paranaense e para o movimento sindical e presta sentimentos aos seus familiares.