O Senge-PR deseja a você um 2015 repleto de realizações

Senge Paraná
18.DEZ.2014

Os diretores e funcionários do Senge-PR desejam a você e a sua família boas festas de fim de ano e votos de um 2015 cheio de sucessos e alegrias. Que as realizações que estão por vir sejam maiores que as conquistas que anos nos reservou. E que continuemos firmes e unidos na caminhada pela construção de um mundo mais justo.

A forte atuação do Senge-PR, que se aproxima dos 80 anos de lutas pelos engenheiros e pela sociedade, só é possível com o apoio da categoria, e com a valorosa participação de seus associados, que contribuem para a consolidação do Sindicato como uma entidade respeitada pela atuação na sociedade e na defesa dos interesses dos engenheiros.

Centenas de engenheiros são coautores das inúmeras vitórias conquistadas ao longo da história do Senge-PR. Sem o trabalho de todos os associados em busca de uma sociedade melhor, não haveria mudanças, que seguiriam sendo apenas sonhos.

A cada um dos nossos associados, um muito obrigado. Que 2015 seja repleto de saúde, felicidades e muitas realizações, e que possamos estreitar cada vez mais a nossa relação. Pois uma categoria unida é uma categoria forte, representada por uma sólida entidade, como o Senge-PR, que amplifica as vozes de seus representados, na luta pelos seus direitos.

 

Voltar a Notícias