O Senge-PR deseja boas festas, e um 2019 repleto de novas conquistas!

21.DEZ.2018

Boas_Festas_2018---facebook-e-whatsapp_horizontal

Boas festas e um 2019 repleto de novas conquistas! Estes são os votos dos diretores e funcionários do Senge-PR a todos os engenheiros e engenheiras que, diariamente, constroem um futuro melhor para o nosso estado e para o nosso país.

2018 foi um ano de muitas lutas para a nossa categoria, e 2019 promete maiores desafios. Vamos seguir defendendo os nossos direitos historicamente conquistados, a valorização profissional, a engenharia nacional e políticas públicas voltadas à melhoria da vida de toda a população.

A forte atuação do Senge-PR só é possível com o apoio da categoria, e com a valiosa participação de seus associados, que contribuem para a consolidação do Sindicato como uma entidade respeitada pela atuação na sociedade e na defesa dos interesses dos engenheiros.

A cada um dos nossos associados, um muito obrigado. Que 2019 seja repleto de saúde, felicidades e muitas realizações, e que possamos estreitar cada vez mais a nossa relação. Aos que ainda não fazem parte do Sindicato, desejamos o mesmo, e convidamos a conhecer e participar ativamente das ações em defesa desta profissão que tanto amamos. Uma categoria unida é uma categoria forte, e juntos podemos amplificar nossas vozes na luta pelos nosso direitos.

Feliz Natal, e um próspero Ano Novo!

Expediente de fim de ano

O Senge-PR entrará em recesso a partir das 13h de 21 de dezembro, retomando suas atividades normais no dia 14 de janeiro.