Palestra do Senge em Campo Mourão aborda mercado de trabalho

23.SET.2016

topo

O mercado de trabalho para o setor de engenharia de produção agroindustrial e a representação sindical dos engenheiros serão temas da palestra do presidente do Senge, Carlos Roberto Bittencourt, na próxima sexta-feira (30), durante o X Encontro de Engenharia de Produção Agroindustrial em Campo Mourão.

O evento, promovido pelo curso de Engenharia de Produção Agroindustrial da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), será entre os dias 28 e 30 de setembro e tem o apoio da regional do Senge em Campo Mourão.

Além das palestras do Senge, a programação do encontro prevê apresentação de artigos científicos, mesas redondas e debates sobre a competência dos profissionais para a indústria, relatos de experiências no mercado, resultados de empresa júnior e custos sobre modelagem e plano de carreira, gestão de tempo e segurança do trabalho.

Confira a programação completa do evento em http://www.fecilcam.br/eepa/index.php?id=programacao