Parceria entre Senge-PR e escola de idiomas de Curitiba dá bolsas de até 50% de desconto

Senge Paraná
24.JAN.2019

imagem

Quer aperfeiçoar seu inglês, acadêmico ou profissional? Aprender outro idioma? Garantir que seus filhos tenham contato com outras línguas já na infância? Como associado do Senge-PR, você tem descontos de até 30% nos cursos de inglês, francês, espanhol, alemão e italiano do Columbia Language Institute, em Curitiba.

Esta é a mais nova parceria firmada pelo Senge, com a intenção de proporcionar aos sócios e seus dependentes vantagens na área da educação. O desconto pode ser usufruído por engenheiros e engenheiras filiados ao Senge-PR, com a anuidade em dia, que informem vínculo associativo no ato da inscrição.

Além dos cursos de línguas, o Columbia oferece preparatórios para os Certificados de Cambridge (YLS, YLM, KET, PET, FCE, CAE, TKT), IELTS, TOEFL, DELF, DELE, TESTDAF e cursos especiais para conversação em inglês nas áreas: Legal, Health Sciences, Business, Viagem e Turismo, Aviação e Comissariado.

Promoção

Para celebrar a parceria com o Senge-PR, o Columbia está oferecendo 5 bolsas com mensalidade de R$89 para filhos de associados entre os 5 e 6 anos de idade, e 8 bolsas de 50% de desconto para engenheiros e engenheiras filiados ao Senge-PR. As bolsas serão concedidas para os primeiros inscritos de cada modalidade. As inscrições devem ser feitas pelo número (41) 98814-9706, com Alexandre.

:: O Senge-PR oferece esta e outras vantagens aos seus associados! Filie-se agora e aproveite!

:: Conheça todos os nossos convênios!

Voltar a Notícias